Notícias

ATENÇÃO ALERTA DE GOLPE

Alertamos mais uma vez aos Sindicalizados e Servidroes para que jamais tome nenhuma decisão ou resposta qualquer tentantiva de contato sobre processos judiciais em curso sem consultar o advogado do processo. A prática consiste no envio de mensagens via whatsapp com pedido de pagamento em troca de supostos favorecimentos. Os métodos utilizados pelos estelionatários são sofisticados, inclusive com o uso de informações pessoais e detalhes do processo para ganhar a confiança. O escritório fica localizado na Avenida Isaac Póvoas, nº 586, Sala 307, Edificio Wall Street, Centro, Cuiabá/MT, com telefone (65) 3627-7498 / 65 99997-8684
LER NOTÍCIA

Como conferir se está em um de nossos processos e receber o seu crédito reconhecido pelo Poder Judiciário.

https://www.youtube.com/watch?v=OSqf4I0ySK8
LER NOTÍCIA

RATEIO DO FUNDEB – Justiça determina que o Prefeito Kalil promova o pagamento das sobras do FUNDEB aos trabalhadores da educação de Várzea Grande.

https://youtu.be/N8J7BoT597U
LER NOTÍCIA

Sindijufe aponta avanços e retrocessos dos direitos humanos no Brasil

O Dia Internacional dos Direitos Humanos, comemorado no último domingo (10 de dezembro), na data em que a Declaração Universal dos Direitos Humanos foi oficializada, foi contextualizado pelo coordenador-geral do Sindijufe-MT Edivaldo Rocha dos Santos e pelo Assessor Jurídico do Sindicato, advogado Bruno Boaventura. Tomando como referência a Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948 e a Constituição Federal de 1988,  Edivaldo Rocha assinalou que o Brasil, apesar de termos hoje uma democracia formalmente falando, no sentido social ainda é uma sociedade extremamente desigual. Segundo ele, as oportunidades sobretudo precisam ser ampliadas, tanto no mercado de trabalho quanto em outros…
LER NOTÍCIA