Curabitur congue dolor sed massa feugiat, sit amet tempor orci convallis.
Curabitur congue dolor sed massa feugiat, sit amet tempor orci convallis.
Curabitur congue dolor sed massa feugiat, sit amet tempor orci convallis.
Curabitur congue dolor sed massa feugiat, sit amet tempor orci convallis.

From The Journal

ramblings on random stuff

Precedente Histórico Nacional: a RGA e aplicação do Tema 19 do STF em MT

https://www.youtube.com/watch?v=QhEF7eTGNxo
READ ARTICLE

Especialistas e dirigentes sindicais juntos nas defesas da carreira na educação

Temas com foco nos desafios dos funcionários e funcionárias de escola serão debatidos para a construção de propostas que assegurem valorização  Publicado: 22/03/2024 11:24 | Última modificação: 22/03/2024 11:24 Escrito por: Roseli Riechelmann ARTE JADSON OLIVEIRA Dirigentes e convidados para as mesas de debates durante os três dias de Encontro O VII Encontro Estadual de Funcionárias/os da Educação do Sintep-MT, nos dias 5, 6 e 7 de abril, promoverá o debate com funcionários da escola pública. Foram convidados educadores e especialistas como João Antônio Cabral Monlevade, Carlos Augusto Abicalil, José Valdivino Moraes (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação), o professor da rede estadual, Helvécio…
READ ARTICLE

Sindijufe intervém em PROAD para barrar ordem casuística e ilegal de Diretora de Vara

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso (Sindijufe-MT) se manifestou a respeito de determinação casuística e ilegal realizada pela Juíza Titular da Vara do Trabalho de Nova Mutum e pela Diretora da respectiva Vara no sentido de determinar que o Oficial de Justiça compareça ao menos 3 vezes por semana a Secretaria da Vara do Trabalho. A ordem emanada em conjunto pela Juíza Titular da Vara do Trabalho de Nova Mutum e pela Diretora da respectiva Vara é casuística pois se funda em obrigação pessoalizada e não dotada de abstração capaz de identificar de…
READ ARTICLE

Sindijufe-MT participa de ato nacional em defesa da competência da Justiça do Trabalho

O manifesto, que aconteceu em diversos estados, também teve a participação da Fenajufe. Em Cuiabá, o ato nacional em defesa da competência da Justiça do Trabalho ocorreu no Saguão de entrada do TRT23, com a presença de diversas autoridades, dirigentes de entidades representativas e toda a advocacia trabalhista.  O Sindijufe-MT foi representado pela sua coordenadora-geral Juscileide Rondon, que fez uma fala de mais de 4 minutos sobre a importância da justiça do trabalho e as mobilizações do Sindicato e da Fenajufe em defesa da competência da Justiça do Trabalho. CLIQUE AQUI para conferir o pronunciamento da coordenadora-geral do Sindijufe. O ato…
READ ARTICLE